Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Braz bate o martelo sobre futuro de Gabigol no Flamengo: 'Não está à venda'

Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro esfriou rumores de uma saída do camisa 10 ao Corinthians

Gabigol não está à venda e seguirá no Flamengo
Gabigol não está à venda e seguirá no Flamengo (Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Apesar do interesse do Corinthians, Gabigol não saíra do Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, afirmou que o jogador não será negociado e que está nos planos do clube para 2024.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube."

"O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue", completou Braz em declarações ao portal 'ge'.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

A multa rescisória estipulada no contrato de Gabigol com o Flamengo é de 33 milhões de euros (R$ 177 milhões). Segundo Marcos Braz, caso o Corinthians realmente queira contar com o jogador, terá que pagar o valor.

Mais Vistas