Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Braz comenta negociação de Flamengo com Oscar: 'Ele ainda não tem liberação'

Meia brasileiro pertence ao Shanghai FC, da China, e precisa de autorização do clube chinês para ser emprestado ao Rubro-Negro

Flamengo negocia a vinda de Oscar
Flamengo negocia a vinda de Oscar - Simon Holmes (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A negociação do Flamengo com Oscar, de 30 anos, ainda não foi concretizada. Conforme afirmou Marcos Braz em coletiva de imprensa nesta quinta (4), o meia ainda não foi liberado pelo Shanghai FC, da China. O Vice-Presidente de Futebol do Rubro-Negro também acrescentou que "ainda não tem nada":

O Flamengo não teve contato com o clube chinês, a gente respeita a equipe e a história dele lá, que está desde 2017 e tem relação de ídolo com as crianças. Flamengo respeita isso e vai aguardar até onde achar confortável para que se tenha liberação e definir contratação. Ele ainda não tem liberação. Às vezes decisões ficam em hiato de tempo, mas a gente espera que o mais próximo possível seja resolvido pra tentar a contratação de outro jogador que tem história em Premier League e está acima da média."

Oscar tem contrato até novembro de 2024 com o Shanghai, time por onde soma 202 partidas, nas quais somou 38 gols e 37assistências. Durante esse tempo, ele foi campeão chinês e da supercopa chinesa. O Flamengo propôs a contratação por empréstimo do meia até dezembro de 2022 e agora aguarda a resposta do clube chinês.

Mais Vistas