Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Braz descarta propostas do Flamengo por Vidal: 'Não tem absolutamente nada'

Meia chileno fez declarações ao Rubro-Negro na semana passada e disse que "quer ganhar tudo" com o clube

Arturo Vidal se exibe nas redes sociais com a camisa do Flamengo
Arturo Vidal se exibe nas redes sociais com a camisa do Flamengo (Reprodução/Instagram)

Por Redação da TNT Sports

Após a promessa de Arturo Vidal de que "jogará pelo Flamengo um dia", Marcos Braz, Vice-presidente de Futebol do clube, descartou, nesta quinta-feira (17), a ideia de que existem conversas com o jogador neste momento. Durante a coletiva de apresentação do zagueiro Pablo, o dirigente aproveitou o espaço para ser firme e afirmar que "não tem nada" pelo chileno:

Pelo tamanho do jogador, pela forma que ele se expressou, o Flamengo sempre vai ficar agradecido, mas o que posso te falar é que hoje não tem absolutamente nada."

Aos 34 anos, Vidal defende atualmente a Inter de Milão, por onde tem contrato válido até junho de 2023. Em exclusiva à TNT Sports Chile, ele revelou até mesmo ter conversado com o colega de seleção, Maurício Isla, sobre o Flamengo e disse que essas conversas o fazem "querer ir" à equipe rubro-negra.

Ele também declarou ter um objetivo "muito claro" após o término da passagem pela Europa: "ganhar tudo com o Flamengo". Após a repercussão dos comentários de Vidal, torcedores rubro-negros pediram a contratação do meia nas redes sociais.

Mais Vistas