Futebol Brasileiro

Marcos Braz detona arbitragem de Flamengo x Internacional nas redes sociais: 'Vergonha'

Dirigente rubro-negro reclama de pênalti não marcado em Everton Ribeiro; o técnico Renato Portaluppi também falou sobre o tema

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marcos Braz, cartola flamenguista(Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press)

Marcos Braz, cartola flamenguista | Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press

O Flamengo bateu o Internacional no Beira-Rio, por 2 a 1, na noite deste sábado (20). Os gols foram marcados por Gabigol e Andreas Pereira. A partida contou ainda com um gol anulado de Kenedy, já no fim do jogo. Nas redes sociais, no entanto, a vitória não acalmou os ânimos de Marcos Braz.

O cartola rubro-negro publicou um vídeo onde mostrava possível pênalti em Everton Ribeiro, e disse que a tecnologia está sendo 'esculachada', se referindo ao VAR. Veja a publicação:

O dirigente chamou a não marcação da penalidade de 'vergonha'. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi também se pronunciou sobre o tema.
 
"tivemos um lance claro de pênalti no Everton. Mas não adianta, é nadar contra a maré, chover no molhado. A única pergunta que eu faço para os especialistas é por que o VAR não chamou o árbitro. Não é possível que com todas as imagens não viu que foi pênalti no Everton. O Flamengo hoje não está disputando o título justamente pelos erros de arbitragem que a gente teve claríssimos, todo mundo viu. Hoje ele foi bem, só acho que o VAR podia ter chamado ele no lance do Everton", declarou o técnico sobre o assunto.
 
O Flamengo se prepara para a final da Libertadores contra o Palmeiras no próximo sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. Antes de embarcar para o país vizinho, o Rubro-Negro fica em Poto Alegre para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, na terça-feira (23), às 21h (de Brasília).
Comentários