Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Braz é citado em live de Eduardo Paes, mas mantém foco no Flamengo

Vice-presidente de futebol não recebeu nenhum convite do ex-prefeito do Rio de Janeiro e trabalha para anúncio oficial da renovação de Jorge Jesus

Marcos Braz não recebeu convite de ex-prefeito e segue focado no Flamengo
Marcos Braz não recebeu convite de ex-prefeito e segue focado no Flamengo - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro)

Por Monique Danello

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marco Braz, virou notícia nos últimos dias tendo seu nome vinculado ao de Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio de Janeiro. O dirigente foi cogitado como opção para assumir um cargo na nova candidatura de Paes à Prefeitura da cidade. A reportagem do Esporte Interativo confirmou que nenhum convite foi feito até o momento, nem mesmo contato de nenhum representante da chapa de Eduardo Paes.

Em uma live realizada nas redes sociais, Eduardo Paes comentava sobre a escolha do seu vice-prefeito na candidatura e acabou citando o nome de Marcos Braz: "Falaram do nome do Marcos Braz, que é um cara que eu adoro, um cara maravilhoso." Na mesma live, o ex-prefeito também deixou claro que ainda não tinha nada definido sobre o tema.

Nas últimas semanas, Marcos Braz esteve totalmente focado na missão de renovar o contrato de Jorge Jesus. O acordo foi finalizado nesta terça-feira (02), e o dirigente segue trabalhando para amarrar os últimos detalhes, antes do anúncio oficial do clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“O Flamengo é o maior clube do mundo”

Mais Vistas