Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marcos Felipe renova com o Fluminense até 2023

Arqueiro foi revelado na base do clube de Xerém

Marcos Felipe em ação pelo Fluminense
Marcos Felipe em ação pelo Fluminense (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nas oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, além de chegar a quarta rodada do Brasileirão 2021 invicto, o Fluminense parece ter encontrado um bom caminho e construir uma temporada sólida e boa para a base que tem em seu plantel. Na liga nacional, são cinco pontos conquistados em três jogos: empates com São Paulo e Red Bull Bragantino e vitória contra o Cuiabá.

Para manter o bom nível, é importante manter as peças importantes do elenco. Uma delas é o goleiro Marcos Felipe, que vem se destacando durante a temporada e se mostrando um arqueiro seguro. O clube anunciou sua renovação contratual e agora o vínculo do atleta vai até o final de 2023. O contrato que estava em vigor ia até a metade de 2022.

O anúncio oficial foi feito na noite desta terça-feira (15), por intermédio das redes sociais do clube. Veja a postagem feita no Twitter do Tricolor das Laranjeiras:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O goleiro de 25 anos foi revelado pelo Tricolor e ficou na fila de espera pelas oportunidades no time por um bom tempo. Marcos Felipe chegou a ser emprestado para o Macaé, em 2015, antes de chegar ao profissional do Fluminense, na temporada 2017/2018. De lá pra cá, o goleiro sonhou com sua titularidade, segundo ele mesmo afirmou para a assessoria da equipe, conforme nota divulgada pelo clube:

Quando cheguei em Xerém, mentalizei que seria o goleiro titular do profissional do Fluminense no futuro. Sonho de criança. Sabia que tinha que construir meu caminho até concretizar meu objetivo. Com muitos obstáculos, algumas incertezas, fiquei firme na confiança de Deus e sob o pilar da minha família. Minha esposa, filhas, amigos. Hoje realizo o sonho. Titular no gol do Fluminense. Contrato renovado. Cheio de esperança em construir uma longa história com a armadura tricolor. Se ainda tenho sonho? Sempre tenho. Agora é me tornar ídolo do clube, fazer história, ganhar títulos. Ficar, se possível, minha carreira toda aqui, farei de tudo para que isso aconteça. Eu te amo, meu Fluzão"

Pensando grande na temporada, o Fluminense tem como próximo compromisso o Santos, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na próxima quinta-feira (17), às 19h (de Brasília).

Mais Vistas