Futebol Brasileiro

Marcos Rocha é definido como 'calcanhar de Aquiles' do Palmeiras por jornal argentino

O veículo 'Olé' destacou as características da equipe de Abel Ferreira antes da primeira partida da semifinal da Libertadores, diante do River Plate

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Marcos Rocha foi definido como 'calcanhar de Aquiles' do Verdão(Marcello Zambrana/AGIF)

Marcos Rocha foi definido como 'calcanhar de Aquiles' do Verdão | Marcello Zambrana/AGIF

Nesta terça-feira (05), começa a caminhada rumo à final da Libertadores, com River Plate e Palmeiras. Na última segunda (04), o jornal argentino 'Olé' aproveitou para apontar as principais características dos brasileiros para mostrar aos torcedores locais o que eles podem encontrar pela frente. A análise de Marcos Rocha como "calcanhar de Aquiles" do time chamou atenção.

O lateral do Verdão foi denominado desta forma pelo veículo, que declarou que a defesa palmeirense se quebra com o desconforto de quando o adversário domina. "Principalmente no setor de defesa direito, onde Marcos Rocha aparece como o calcanhar de Aquiles de uma última linha que tem uma retaguarda forte", escreveu o 'Olé'.

Além disso, o jornal definiu o Palmeiras como "uma equipe que constrói o seu jogo a partir da posse de bola, aproveitando bem os espaços, com transições rápidas e aproveitando a largura do campo para avançar" e disse que uma boa vantagem da equipe comandada por Abel Ferreira pode ser o jogo aéreo. 

Um fato a se levar em conta: dos últimos quatro gols que marcou, três foram por via aérea, por acaso uma das fragilidades da equipe de Gallardo", publicou o veículo argentino.

 
Melhores momentos - Internacional 2x0 Palmeiras
Comentários