Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mariano detalha sondagem do Flamengo e projeta chances de voltar ao Fluminense

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, lateral-direito do Galatasaray revelou antigas conversas com o Rubro-Negro e também afirmou que não prioriza nenhum clube em possível retorno ao Brasil

Mariano em ação pelo Galatasaray, da Turquia
Mariano em ação pelo Galatasaray, da Turquia (Via Getty Images 2019)

Por Redação do Esporte Interativo

No futebol europeu desde 2011, Mariano começa a ver com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil. Aos 33 anos, o lateral-direito do Galatasaray, da Turquia, conversou com exclusividade com Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, e falou especificamente sobre dois clubes: os arquirrivais Flamengo e Fluminense.

Sobre o Rubro-Negro, revelou conversas com o clube antes da contratação de Rafinha, ex-Bayern de Munique. O jogador afirmou que, àquela altura, a ideia não era uma volta, mas que o peso de um interesse do Flamengo tinha maior relevância. Já a respeito do Tricolor, demonstrou carinho, respeito e gratidão, mas em contrapartida, disse não priorizar nenhuma instituição caso volte ao seu país.

Confira abaixo, na íntegra, as respostas do lateral sobre a dupla Fla - Flu:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mariano, sobre conversas com o Flamengo:

Mariano, sobre chances de voltar ao Fluminense:

Mais Vistas