Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho desabafa após vitória do Santos: 'Não venho bem'

Apesar da vitória do Santos sobre o Fluminense, por 2 a 0, atacante reclamou de sua fase em 2021

Marinho começou a partida desta quarta-feira (27) como capitão do Santos
Marinho começou a partida desta quarta-feira (27) como capitão do Santos (Guilherme Dionizio, C�digo19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Santos venceu o Fluminense, por 2 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (27), e conseguiu respirar fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o atacante Marinho desabafou após o confronto e lamentou sua fase atual.

Em 2021, o craque não vem conseguindo repetir o ótimo ano de 2020, quando foi eleito o "Rei da América" depois do vice-campeonato da Libertadores da América. Nesta temporada, são apenas sete gols e quatro assistências nos 36 jogos em que entrou em campo.

"Às vezes a gente tenta assimilar. Sou um cara que me cobro muito. Não venho bem. Estou há vários jogos sem marcar. Posso ficar até o fim do ano, desde que a equipe vença. Nosso torcedor veio e nos apoiou até o fim. Temos que agradecer", comentou o camisa 11, que vestiu a tarja de capitão do time da Vila Belmiro.

Com a vitória sobre o Flu, o Peixe agora é o 16º colocado, três pontos acima do Juventude, primeiro time acima da zona de rebaixamento. O próximo jogo é no sábado (30), às 17h (de Brasília), diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Mais Vistas