Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho, do Santos, critica 'Desafio do Papel Higiênico': 'Faz com a bola'

O atacante Marinho, do Santos, criticou o desafio e pediu 'vamos nos conscientizar que desafio, pivete, é com a bola no pé'

Marinho, do Santos, defendeu que o desafio do papel higiênico pare e se inicie um apenas com a bola nos pés
Marinho, do Santos, defendeu que o desafio do papel higiênico pare e se inicie um apenas com a bola nos pés - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em épocas de quarentena, um desafio tem se tornado viral entre os jogadores de futebol de todo o mundo. É o Desafio do Papel Higiênico, que consiste em fazer embaixadinhas com um rolo de papel higiênico e postar nas redes sociais. No entanto, o atacante do Santos Marinho ficou chateado com a nova moda. Ele gravou um vídeo nesta quarta-feira (18) e publicou nas redes sociais pedindo para que a meme parasse.

“Se quiser fazer embaixadinha faz com a bola, velho. É futebol. Agora, fazer com papel higiênico? Depois vai limpar o negócio cheio de areia... Aí depois vai reclamar e parar no hospital. Então vamos nos conscientizar que desafio, pivete, é com a bola no pé. Isso aqui é para outra coisa”, publicou o atacante do Peixe, enquanto segurava um rolo de papel higiênico nas mãos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas