Marinho sofre entorse no tornozelo esquerdo durante empate entre Santos e Red Bull Bragantino
O atacante Marinho foi substituído na segunda etapa do empate em 0 a 0 entre as equipes; o Santos divulgou nota afirmando que o atleta sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e que será reavaliado na sexta (24)

Marinho foi substituído na segunda etapa do empate entre Santos e Red Bull Bragantino | Ivan Storti/Santos FC
O Santos empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Paulista e o atacante Marinho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O Peixe divulgou que o atleta será reavaliado nesta sexta-feira (24).
Sentindo o problema físico, Marinho foi substituído pelo técnico Jesualdo Ferreira, que fez sua primeira partida no comando do Santos, na metade da segunda etapa. Derlis González foi o escolhido para substituí-lo.
Caso o atacante esteja sem condições de jogo, Jesualdo terá até o final de semana para se preparar para o jogo contra o Guarani, na segunda-feira (27), pela segunda rodada do Paulistão.
Comentários