Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho testa positivo para Covid-19 e desfalca o Santos no Paulistão

Faltando uma rodada para o fim do Brasileirão, Marinho também será desfalque por pelo menos duas partidas do campeonato estadual

Marinho está infectado pelo novo coronavírus
Marinho está infectado pelo novo coronavírus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quarta-feira (24), o Santos divulgou um comunicado informando que o atacante Marinho testou positivo para o novo coronavírus e já está cumprindo isolamento, com assistência médica do clube.

Seguindo protocolos, o jogador precisará ficar afastado de todas as atividades por, no mínimo, 10 dias. Sendo assim, tem previsão para retorno aos treinos no CT Rei Pelé somente no dia 05 de março, sendo desfalque dos dois primeiros jogos do Peixe no Campeonato Paulista, contra o Santo André, no próximo dia 28, e Ferroviária no dia 03.

Confira o comunicado:

"O Santos FC informa que o atleta Marinho testou positivo para o Covid-19 no exame realizado na terça-feira (23), no CT Rei Pelé. O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com toda a retaguarda médica garantida pelo Clube e seguindo todos os protocolos estabelecidos, com retorno aos treinos previsto para o dia 5".

Melhores momentos - Fortaleza 2 x 0 Santos

Mais Vistas