Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho treina com bola e pode reforçar o Santos no clássico contra o São Paulo

Atacante se machucou na estreia do Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino, e está próximo de voltar a campo pelo Peixe

Marinho treinou com seus companheiros nesta quinta-feira (12)
Marinho treinou com seus companheiros nesta quinta-feira (12) - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jesualdo Ferreira teve uma boa notícia na tarde desta quinta-feira (12). Marinho treinou com bola pela primeira vez após se recuperar de fratura no tornozelo e, se continuar com a evolução, poderá reforçar o Santos no clássico contra o São Paulo, neste sábado (14), no Estádio do Morumbi.

O atacante está fora de combate desde o dia 23 de janeiro, quando se lesionou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista.

Marinho participou normalmente do treinamento ao lado de seus companheiros. Para que ele ao menos vá para o banco no San-São, é necessário que ele realize um fortalecimento na região lesionada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar de poder contar com Marinho, Jesualdo não deverá ter Eduardo Sasha e Kaio Jorge à disposição para o clássico.

O caso do primeiro é o mais complicado, uma vez que ele não treinou com os demais jogadores santistas nesta quinta (12). Ele sofreu uma lesão na região lombar na vitória por 1 a 0 sobre o Delfín, do Equador, pela Libertadores, na última terça (10).

Já o segundo ainda tem chances de aparecer na relação de atletas que enfrentarão o São Paulo. Kaio Jorge foi substituído diante dos equatorianos após um edema no tornozelo e apresentou o local menos inchado.

O Santos ocupa a liderança do grupo A do Campeonato Paulista, com 15 pontos, e pode garantir a classificação antecipada às quartas de final caso bata o seu rival, fora de casa.

Yuri Alberto comenta sobre renovação com o Santos

Mais Vistas