Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marquinhos rebate críticas de Messi sobre o Brasil na última Copa América

Em 2019, craque argentino alegou que o Brasil estava sendo favorecido

Marquinhos defendendo a Seleção Brasileira
Marquinhos defendendo a Seleção Brasileira (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A final da Copa América entre Brasil e Argentina se aproxima e o clima da rivalidade histórica entre as seleções já toma conta do ambiente. Em entrevista coletiva, Marquinhos falou sobre a decisão, Messi e até respondeu sobre declarações do jogador do Barcelona em 2019, quando o Brasil foi campeão da competição. Veja o que ele disse:

Acho que a ferida foi muito mais nele que na gente. A gente conseguiu o nosso objetivo. Não sou amigo próximo dele, não tenho contato, não sei se procurou alguém para falar sobre, mas isso vem se tornando constante. Quando a gente ganha jogo ou passa de fase, tem sempre alguém falando ou reclamando de alguma situação. Sabemos o quanto eles querem ganhar do Brasil, almejam eliminar o Brasil. É sempre focar no que a gente tem que fazer, no que é o presente. O que passou, passou. A gente conseguiu nossos objetivos, a ferida foi muito mais do lado dele que do nosso. Agora é outro contexto, em outro momento, numa final hoje, é deixar tudo isso de lado."

Mas nem só de críticas foram as falas do zagueiro sobre Messi. Marquinhos elogiou muito o argentino e disse que ele é 'uma fera, grande jogador'. O brasileiro também demonstrou entusiasmo com a partida, alegando que 'será uma guerra'.

"(Messi) é uma fera, um grande jogador, um jogador que pode desequilibrar um jogo, temos que ter cuidado muito grande com ele e com todos os outros. A gente tem um respeito muito grande, mas nesse momento a gente coloca de lado o respeito e a admiração, porque estaremos defendendo o nosso e ele o dele. Dentro de campo será uma guerra e quem for mais forte vai vencer. Por mais que a gente goste do jogador e do talento que ele tem, estamos defendendo o nosso e vamos tentar fazer o melhor possível", completou Marquinhos.

A grande decisão entre os rivais sul-americanos acontece no próximo sábado (10), às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. Em 2019, o Brasil se sagrou campeão sobre o Peru, eliminando os hermanos na semifinal da competição continental, quando venceu por 2 a 0 com gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Mais Vistas