Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Massagista do Flamengo está internado em estado grave com suspeita de coronavírus

Jorginho é o funcionário mais antigo do departamento de futebol rubro-negro

Massagista Jorginho foi um dos profissionais campeões da Libertadores 2019 I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Massagista Jorginho foi um dos profissionais campeões da Libertadores 2019 I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Os torcedores do Flamengo receberam uma péssima notícia na tarde desta terça-feira (21). O massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, está internado em estado grave no CTI em um hospital na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

Uma das figuras mais conhecidas dos bastidores do Flamengo, Jorginho chegou ao clube em 1981 e é o funcionário mais antigo do departamento de futebol rubro-negro. O profissional já realizou o exame para confirmar a COVID-19, mas os resultados ainda não foram divulgados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O massagista foi campeão mundial pelo Flamengo em 1981 e pela Seleção Brasileira em 2002. Se for confirmado, esse será o terceiro caso do novo coronavírus no clube carioca. Anteriormente, Sandro Rilho, funcionário da Gávea, e Mauricio Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados, testaram positivo para a doença.

Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'

Mais Vistas