Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Matheus França, do Flamengo, desperta interesse do Bayer Leverkusen, da Alemanha

Clube alemão sinaliza com proposta de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões) pelo meio-campista de apenas 18 anos

Matheus França comemora seu gol sobre o Bangu I Foto: Rudy Trindade / Gazera Press
Matheus França comemora seu gol sobre o Bangu I Foto: Rudy Trindade / Gazera Press

Por Redação da TNT Sports

Uma das principais joias do Flamengo pode estar prestes a receber uma oferta milionária do futebol europeu. O Bayer Leverkusen, da Alemanha, sinaliza com proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões, pela cotação atual) pelo meio-campista Matheus França. A informação foi dada inicialmente pelo 'ge'.

Até o momento, o clube carioca apenas dá indícios de que pretende negociar o jovem por um valor maior. O atleta, de 18 anos, impressionou alguns clubes da Europa e até dirigentes rivais. John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, concedeu uma entrevista no dia 26 de junho e revelou que ficou encantado com a atuação do jovem rubro-negro. Nesta temporada, ele marcou um gol em cinco partidas disputadas. Em janeiro, ele renovou contrato com a equipe da Gávea até 2027.

"No Brasil você vê quão rápido um jogador pode chegar do sub-20 ou do time B e ser relevante na Série A. Não só no nosso clube, mas em outros clubes. Eu vi um garoto fabuloso jogando pelo Flamengo outro dia no jogo do sub-20", revelou John Textor.

Vinícius Zanocelo conta com falha do goleiro Santos para marcar de falta contra o Flamengo

Mais Vistas