Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mattos anuncia oito novos jogadores para grupo do Palmeiras para 2020

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, anunciou antes do jogo contra o Grêmio que o Verdão aproveitará Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Veron e Angulo, promovidos da base, além de Vinicius Silvestre, Pedrão e Artur, que estavam emprestados

Mattos garantiu a permanência de Mano Menezes para 2020
Mattos garantiu a permanência de Mano Menezes para 2020 - Daniel Vorley / AGIF (Daniel Vorley / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras terá oito novidades no grupo que Mano Menezes comandará no início de 2020. O diretor de futebol Alexandre Mattos revelou que o lateral esquerdo Esteves, os meio-campistas Patrick e Gabriel Menino e os atacantes Veron e Angulo, da base, serão incorporados ao profissional.

Voltando de empréstimo, o goleiro Vinicius Silvestre, o zagueiro Pedrão e o atacante Artur também serão novidades no grupo. O diretor também falou que deve anunciar duas ou três contratações e também garantiu que alguns atletas devem sair do Verdão, mas preferiu não revelar quais nomes devem deixar a equipe.

Outro ponto defendido por Mattos foi a continuidade de Mano Menezes. "Os números do Mano são excelentes no Palmeiras. Ele tem contrato, já está participando da preparação para 2020. Sabe que os meninos por mérito, não por pressão, precisam de oportunidade", analisou.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas