Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Galiotte fala sobre alfinetadas do Flamengo: 'Se não quer provocação, vai e ganha'

Após o título da Recopa Sul-Americana, jogadores voltaram a provocar o Palmeiras em vídeos nas redes sociais; Maurício Galiotte comentou sobre antes do clássico contra o Santos 

Galiotte responde sobre provocações do Flamengo
Galiotte responde sobre provocações do Flamengo - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo conquistou mais um título em 2020 e os jogadores não perderam a chance de provocar novamente o Palmeiras. Antes da partida contra o Santos, neste sábado (29), Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, deu sua declaração sobre: "Não quer provocação, vai e ganha."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não é a primeira vez que os rubro-negros alfinetam os palmeirenses. Depois de um 2019 que ascendeu muita rivalidade entre os dois times, as provocações, agora, são cada vez mais frequente. O que, para Galiotte, é algo inerente ao futebol:

Faz parte, no futebol a gente tem esse tipo de coisa", declarou.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, após a conquista da terceira taça no ano, Rafinha e Gabigol puxaram o refrão "O Palmeiras não tem Mundial", que já havia sido tema da comemoração rubro-negra na época do título da Libertadores e do Brasileirão em 2019.

Confira o vídeo da provocação:

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas