Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mc Livinho desiste de ser jogador e cancela apresentação no Audax

Anunciado pelo Audax no último sábado (7), jogador desistiu da carreira por não conseguir conciliar música e futebol

MC Livinho não vai mais jogar bola profissionalmente
MC Livinho não vai mais jogar bola profissionalmente (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

MC Livinho conseguiu surpreender o Brasil duas vezes em três dias: a primeira foi quando foi anunciado como jogador do Audax no último sábado (7), e depois quando desistiu de ser jogador nesta terça-feira (10). O motivo é de não ter conseguido conciliar o futebol e a música.

Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos", explicou a assessoria do ex-atleta.

Além disso, o Audax explicou o cancelamento da apresentação: "O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia. O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem. No momento, sem mais." O MC já estava inscrito no BID da CBF

  • audax

Mais Vistas