Memes agitam as redes sociais após derrota do Corinthians na Libertadores
Atuando contra o Guaraní, do Paraguai, Corinthians perde por 1 a 0 pela segunda fase da Libertadores

Guaraní-PAR leva vantagem para o jogo da volta diante do Corinthians: 1 a 0 | Norberto Duarte/Getty Images
A estreia do Corinthians na Taça Libertadores não foi das melhores. Nesta quarta-feira (05), a equipe comandada por Tiago Nunes perdeu para o Guaraní, do Paraguai, em duelo válido pela segunda fase da competição.
Morel balançou as redes ainda no primeiro tempo e deu a vantagem ao clube paraguaio. O Timão criou chances e chegou a acertar a trave, mas não evitou a derrota.
Confira alguns memes feitos por torcedores no Twitter:
Corinthians podendo ser eliminado na Pré Libertadores pic.twitter.com/DdW3I4bLo2
— Dona Lúcia (@DonaLuciaHexa) February 6, 2020
SEMANA QUE VEM O CORINTHIANS PRECISA GANHAR E VAI JOGAR EM CASA OU SEJA PARABÉNS GUARANI PELA CLASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) February 6, 2020
Reza a lenda que todo corintiano treme ao ver essa imagem. Procede?#Corinthians pic.twitter.com/qZVkBzRppD
— Kiko Sousa (@KikoSousa12) February 6, 2020
Passar da pré-libertadores ou comprar 25 cartas
— Compre 25 cartas (@compre25cartas) February 6, 2020
Corinthians: pic.twitter.com/7WPj055TlG
"Se Deus quiser o Corinthians vai ganhar hoje"
— Jenifer Pimenta (@pimenttasccp) February 6, 2020
Deus: pic.twitter.com/DfckuJ11mU
Com o tropeço, o Timão volta a campo na semana que vem precisando vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir vivo no torneio. O duelo está marcado para próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília).
Comentários