Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Meu sonho é levá-lo ao Real Madrid', diz empresário de Igor Gomes, do São Paulo

Wagner Ribeiro, agente do meio-campista Igor Gomes, afirmou que o jogador do São Paulo foi especulado no Real Madrid, mas garante que não há nada sobre esta possibilidade no momento

Multa rescisória de Igor Gomes é estimada em 50 milhões de euros
Multa rescisória de Igor Gomes é estimada em 50 milhões de euros - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid contratou diversos jogadores brasileiros nas últimas temporadas. Entre eles, as revelações Vinicius Júnior, Rodrygo e Reinier, todos diretamente do Brasil para o futebol espanhol. E um novo jogador pode pintar nos Merengues, ao menos de acordo com o empresário Wagner Ribeiro: Igor Gomes, meio-campista do São Paulo.

“Eu trabalho com o Igor desde os 12 anos, ele está no radar de todos os grandes clubes da Europa. Ele foi titular do São Paulo, se trata de um jogador diferente, tem a performance que os europeus gostam, marca, arma a jogada, faz gols, dá assistência. É um jogador completo. Especulou-se que o Real Madrid queria, eu disse que não era o momento de falar. Eu tenho um sonho de um dia levá-lo para o Real Madrid. Gosto do Real, e todo jogador almeja (jogar lá). Não tem nada. Se houver a oportunidade, farei com o maior prazer”, afirmou à 'Fox Sports'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Igor Gomes fez sua estreia como profissional do São Paulo em 2018, atuando em duas partidas do Brasileirão. Em 2019, se firmou na equipe principal e teve mais oportunidades. A multa rescisória do jogador é de 50 milhões de euros - cerca de 300 milhões de reais pela cotação atual.

EXCLUSIVO! Daniel Alves diz que São Paulo tem mesmos conceitos do futebol europeu e brigaria nas principais ligas

Mais Vistas