Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Michael, goleiro do Confiança, dispara contra Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Arqueiro do time visitante não gostou das atitudes do atacante da Raposa e foi fazer cobranças no final do jogo

Marcelo Moreno comemorando seu gol contra o Confiança
Marcelo Moreno comemorando seu gol contra o Confiança (Rodney Costa/ZIMEL PRESS)

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro venceu o Confiança por 1x0 e se afastou da briga contra a zona de rebaixamento na Série B, já que abriu cinco pontos do 16º colocado. O gol da Raposa foi marcado por Marcelo Moreno em uma cobrança de pênalti. O clima não era quente durante a partida, mas os ânimos se exaltaram após o apito final - já que o goleiro Michael, do Confiança, foi para cima do jogador da seleção boliviana tirar satisfações sobre algo acontecido dentro de campo.

Em entrevista ao Sportv na saída de campo, o arqueiro dos visitantes explicou o que acabou acontecendo ali e terminou se exaltando no pronunciando. Em sua fala, o atleta finalizou dizendo que Moreno é “marketeiro” e que “ninguém no Cruzeiro gosta dele”.

Discussão normal de jogo (com o Moreno), é um marqueteiro, todo mundo sabe. Nem o pessoal do próprio Cruzeiro gosta dele, cara. Difícil" - relatou.

O Confiança ocupa a penúltima colocação da segunda divisão nacional, já o Cruzeiro agora é o décimo quarto. O próximo jogo da Raposa é contra o CRB, fora de casa. A partida está marcada para o domingo (29) às 16hrs (de Brasília).

Mais Vistas