Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Microfones captam irritação de Rogério Ceni com jogador do Fortaleza: 'Vai tomar no seu c...'

Treinador do Leão do Pici esbravejou com cobrança de falta na barreira do volante Juninho, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último sábado (31)

Rogério Ceni se irritou com o próprio jogador, na derrota para o Fluminense
Rogério Ceni se irritou com o próprio jogador, na derrota para o Fluminense (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Muito conhecido por suas batidas de falta perfeitas nos tempos de jogador, Rogério Ceni parece não esperar menos de seus próprios comandados. No último sábado (31), aliás, ele esbravejou com um atleta do Fortaleza, e os microfones da transmissão captaram os xingamentos.

Aos cinco minutos do primeiro tempo da derrota do Leão do Pici por 1 a 0 para o Fluminense, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-goleiro foi flagrado gesticulando fortemente com a cobrança promovida pelo volante Juninho, que explodiu na barreira carioca.

"Vai tomar no seu c...", gritou Ceni ao camisa 5 da equipe cearense. O fato fez com que diversas pessoas comentassem nas redes sociais.

Na entrevista coletiva, porém, Rogério Ceni preferiu tecer críticas somente à arbitragem do jogo, comandada por Marielson Alves Silva, que expulsou o zagueiro Roger Carvalho. Com a derrota, o Fortaleza estacionou na oitava colocação do Brasileirão.

Thiago Galhardo elege GreNal como maior clássico entre os que já disputou na carreira

Mais Vistas