Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Miguel Ángel Ramírez é anunciado pelo Charlotte FC, da MLS

Clube estadunidense é do mesmo dono do Carolina Panthers, da NFL

Ramírez no comando do Inter
Ramírez no comando do Inter (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Miguel Ángel Ramírez comandou o Internacional recentemente e já tem novo clube. Trata-se de um novo projeto do dono do Carolina Panthers, da NFL. O Charlotte FC inicia suas atividades na MLS, liga norte-americana de futebol, em 2022 e escolheu o espanhol como o comandante do projeto.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube, na tarde dessa quarta-feira (07). Veja:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Entusiasmado com a nova oportunidade, o técnico se manifestou nas redes sociais e se mostrou interessado em de fato construir um novo projeto 'que vá além do campo', nas palavras dele. Veja:

Eu chego ao Charlotte FC com o entusiasmo e a responsabilidade de construir um novo projeto que vá além do campo. Será uma honra liderar a estreia da equipe em uma competição como MLS. Esperamos você no Bank of America Stadium"

Como se trata de um novo time, o treinador é o primeiro da história da equipe. Ele mal pode imaginar, por exemplo, o time titular ainda, já que o plantel está em construção e conta com apenas seis jogadores. O lateral Christian Fuchs é um dos destaques. O austríaco está com 35 anos e se destacou principalmente por Leicester e Schalke 04.

Mais Vistas