Futebol Brasileiro

Miguel Ángel Ramírez é demitido do Inter após eliminação na Copa do Brasil

Treinador espanhol não resistiu à eliminação do Colorado na Copa do Brasil; Colorado divulgou nota oficial sobre decisão na tarde desta sexta (11)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Miguel Ángel Ramírez já não é mais treinador do Internacional(Fernando Alves / AGIF)

Miguel Ángel Ramírez já não é mais treinador do Internacional | Fernando Alves / AGIF

A passagem de Miguel Ángel Ramírez no Internacional durou pouco. O técnico espanhol foi demitido do cargo nesta sexta-feira (11), um dia após a dura eliminação na 3ª fase da Copa do Brasil, para o Vitória. 

"Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente", comunicou o Inter

Após começar o embate com vantagem, depois de vencer por 1 a 0 no Barradão, o time gaúcho foi derrotado por 3 a 1 em pleno Beira-Rio e terminou a partida com dois jogadores a menos: Pedro Henrique e Boschilla. 

Em sua curta trajetória em Porto Alegre, Ramírez foi vice-campeão gaúcho para o Grêmio e se classificou com dificuldades, mesmo em que na liderança, em um grupo considerado fácil na Libertadores. No total, foram 20 jogos, dez vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Comentários