Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Miguel Ángel Ramírez testa positivo para a Covid-19 e não comanda o Inter contra o Vitória, pela Copa do Brasil

Partida de volta contra o clube baiano será nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio; treinador também será ausência nos próximos dois compromissos do Colorado no Brasileirão

Miguel Ángel Ramírez já cumpre isolamento e está sendo monitorado pelo departamento médico do Inter
Miguel Ángel Ramírez já cumpre isolamento e está sendo monitorado pelo departamento médico do Inter - Pedro H. Tesch (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quarta-feira (09), o Internacional informou que o técnico Miguel Ángel Ramírez testou positivo para a Covid-19. Desta forma, o treinador não comandará o Colorado diante do Vitória, nesta quinta-feira (10), no Beira-Rio, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com boletim médico divulgado pelo clube, o treinador, que já está cumprindo isolamento, está bem e em observação pelo departamento médico. Em seu lugar, o auxiliar técnico Martín Anselmi comandará a equipe durante a ausência do treinador.

Conforme o protocolo de quarentena e isolamento para casos de Covid-19, Ramírez também estará fora dos jogos contra o Bahia, no domingo (13), e Atlético-MG, quarta-feira (16), ambos pelo Brasileirão.

Mais Vistas