Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mirando estrangeiros, Sampaoli é primeira opção do Palmeiras para 2020

O atual técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está na mira do Palmeiras, que anunciou neste domingo (01) a saída do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos

Além do Santos, atual clube de Sampaoli, o Palmeiras também tem a concorrência do Racing, da Argentina
Além do Santos, atual clube de Sampaoli, o Palmeiras também tem a concorrência do Racing, da Argentina - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras tentará tirar Jorge Sampaoli do Santos visando a temporada de 2020. A informação é do comentarista do Esporte Interativo, Alexandre Praetzel. O argentino é visto como o principal nome no Verdão, que demitiu neste domingo (01) o técnico Mano Menezes e o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Caso o Palmeiras não tenha sucesso, a ideia do clube seria mirar em outros estrangeiros. Além do próprio Santos, atual clube de Jorge Sampaoli, o Verdão também teria a concorrência do Racing, da Argentina, que chegou a mandar o diretor Diego Milito para o Brasil.

Sampaoli chegou no Santos no início da temporada e disputou 61 partidas, com 34 vitórias, 13 empates e 14 derrotas. Nos mata-matas, o técnico foi eliminado na semifinal do Paulistão, na primeira fase da Sul-Americana e nas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, porém, o Peixe está na segunda colocação, com 71 pontos, três à frente do Palmeiras.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas