Futebol Brasileiro

Mirassol tem surto de Covid-19 às vésperas de última rodada e quartas de final do Paulistão

Quatro jogadores - Danilo Boza, Moraes, Matheus Aurélio e Oyama - testaram positivo para a Covid-19;  jogadores do Mirassol vão perder último jogo da fase de grupos do Paulistão, contra o São Paulo, e ao menos as quartas de final, diante do Guarani

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Para garantir o primeiro lugar do Grupo D, o Mirassol precisa ao menos empatar com o São Paulo(Divulgação Mirassol)

Para garantir o primeiro lugar do Grupo D, o Mirassol precisa ao menos empatar com o São Paulo | Divulgação Mirassol

O Mirassol sofreu um surto de Covid-19 em seu elenco antes do último jogo da fase de grupos do Paulistão. Quatro jogadores testaram positivo nos exames realizados antes do duelo contra o São Paulo. Os positivados foram Danilo Boza, Moraes, Matheus Aurélio e Oyama.

Com isso, os atletas desfalcarão a equipe diante do Tricolor paulista e nas quartas de final diante do Guarani - ainda sem data definida. Como ocorreu em outras equipes do futebol brasileiro, o alerta também se acende para possíveis novos casos nas próximas rodadas de exames.

O Mirassol lidera o Grupo D do Paulistão, com 17 pontos e precisa, para garantir o primeiro lugar, ao menos empatar com o São Paulo - ou torcer contra o Guarani - nos jogos da última rodada. O Bugre é o segundo colocado, com 14 pontos, e enfrenta a Inter de Limeira.

 
Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid
Comentários