Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mister afirma: 'Junto ao Liverpool e River, o Athletico foi quem mais nos dificultou'

Na temporada passada, o clube paranaense eliminou o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil

Jorge Jesus esteve presente na apresentação da Supercopa do Brasil I Foto: Thais Magalhães/CBF
Jorge Jesus esteve presente na apresentação da Supercopa do Brasil I Foto: Thais Magalhães/CBF

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus, técnico do Flamengo, esteve na coletiva de apresentação da Supercopa do Brasil, na manhã desta terça-feira (4), ao lado de Diego Ribas, Dorival Júnior e Wellington. O Mister admitiu que, além de Liverpool e River Plate, o Athletico Paranaense foi o time que mais dificultou a vida do Rubro-Negro em 2019.

"Nunca disse, mas vou dizer hoje: de todos jogos que jogamos, junto ao Liverpool e ao River, o Athletico foi a equipe que mais dificuldade nos criou. Muito forte. Não foi só de eu ter duas semanas de trabalho (à época). Muita qualidade coletiva e individual".

Na temporada passada, o Furacão eliminou o clube carioca nas quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida de volta, no Maracanã, os atletas do time paranaense fizeram uma provocação com a comemoração de Gabigol. Ao ser questionado sobre uma possível mágoa, Diego descartou e afirmou que isso faz parte do futebol.

"Isso já ficou no passado, as brincadeiras dos nosso adversários não nos atrapalham, uma equipe vitoriosa e campeã tem que saber passar por essa situação, não tem rancor. Gabigol até já colocou Léo (Pereira) pra fazer (a comemoração)".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Flamengo e Athletico Paranaense disputam a Supercopa do Brasil no dia 16 de fevereiro, às 11h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A final será disputada em jogo único e, em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis.

Mais Vistas