Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mister indica permanência, mas diz: 'Meu sonho sempre foi ganhar a Champions'

Técnico do Flamengo afirmou que a saudade de Portugal é a única coisa que poderia tirá-lo do clube atualmente

Jorge Jesus é recepcionado no Maracanã pelas crianças flamenguistas I Foto: Paula Reis/Flamengo
Jorge Jesus é recepcionado no Maracanã pelas crianças flamenguistas I Foto: Paula Reis/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O contrato do técnico Jorge Jesus termina no fim de maio. Apesar da dúvida sobre sua permanência, o Mister tratou de tranquilizar os torcedores do Flamengo ao afirmar, em entrevista à "Fox Sports", que já começou a tratar sobre sua renovação com o clube.

"A pessoa que me trouxe ao Brasil já teve algumas reuniões com pessoas ligadas ao Flamengo na outra semana. Eu que sou uma pessoa interessada não quero estar dizendo. Não quero dar "frisson", cada um defende seus interesses. Quero falar quando as coisas estiverem praticamente definidas".

Ao comentar sobre seus principais sonhos e objetivos para o futuro, o treinador rubro-negro destacou a vontade de um dia ganhar a Champions League, mas indicou uma possível mudança de planos por causa do clube carioca.

"Meu sonho sempre foi ganhar uma Champions. Mas o Flamengo já me fez mudar um pouquinho desse sonho".

Jorge Jesus também falou sobre a única questão que poderia tirá-lo do Rubro-Negro: a saudade de Portugal. Tirando isso, o Mister indicou que a parte financeira é um dos pontos mais importantes e que agora "está nas mãos" do clube.

" (A saudade de Portugal) é a única coisa que pode. Mas minha paixão pelo jogo é tanta que às vezes me esqueço. Minha vontade é continuar. Está nas mãos do Flamengo. Tem a ver financeiramente".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jorge Jesus volta a comandar o Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores.

EXCLUSIVO: Witsel revela que conhece times brasileiros e elogia futebol do país

Mais Vistas