Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mister não garante permanência no Fla: 'Depois do Mundial será outra realidade'

Jorge Jesus elogiou a qualidade do Liverpool, mas destacou a importância de focar primeiro na semifinal do Mundial

Jorge Jesus esteve presente no lançamento e sessão de autógrafos do livro "Mister Jesus" I Foto: Allan Carvalho/AGIF
Jorge Jesus esteve presente no lançamento e sessão de autógrafos do livro "Mister Jesus" I Foto: Allan Carvalho/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Jesus compareceu ao lançamento do livro "Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol", do autor português Rui Pedro Braz, em um evento no Rio de Janeiro, e comentou sobre sua possível permanência no Flamengo na próxima temporada.

"É outro ciclo esportivo. Nós, treinadores, trabalhamos em função do objetivo e missões, depois do Mundial será outra realidade, outros objetivos na tentativa de poder conquistar e isso onde e como eu ainda não sei".

O Mister também destacou a força e a qualidade da equipe do Liverpool, possível adversário na final do Mundial de Clubes, mas ressaltou a importância de focar primeiramente na semifinal, no dia 17 de dezembro.

"(Rafinha e Filipe) são jogadores que estavam na Europa e sabem o nível do futebol europeu. O Liverpool é uma referência, primeiro classificado do campeonato mais difícil do mundo. Nível do Liverpool é de muita qualidade, mas primeiro precisamos pensar no Al-Hilal".

Jorge Jesus ao lado do autor português Rui Pedro Braz, em um evento no Rio de Janeiro I Foto: Allan Carvalho/AGIF
Jorge Jesus ao lado do autor português Rui Pedro Braz, em um evento no Rio de Janeiro I Foto: Allan Carvalho/AGIF

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

As chances de o Flamengo realizar a próxima pré-temporada em Portugal são grandes. Jorge Jesus comentou que trouxe essa possibilidade para a diretoria por causa da facilidade de comunicação e da qualidade das equipes do país.

"A pré-temporada estava para os Estados Unidos. Se eu continuar no Flamengo, trouxe a possibilidade de ser em Portugal porque não fala uma língua diferente e porque em janeiro as equipes estão lá para fazer jogos competitivos. Sei meus caminhos e tudo isso me fez pensar nessa possibilidade".

A próxima partida de Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro é no dia 17 de dezembro contra o vencedor de Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, pela semifinal do Mundial de Clubes.

Mais Vistas