Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Momento do Grêmio é excepcional', afirma Renato após empate com o Atlético-MG

Técnico do Tricolor justificou que o clube tem menos investimentos, mas está na luta pela Copa do Brasil e Brasileirão

Renato Portaluppi defendeu os jogadores do Grêmio e a fase da equipe I Foto: Fernando Alves/AGIF
Renato Portaluppi defendeu os jogadores do Grêmio e a fase da equipe I Foto: Fernando Alves/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após o empate com o Atlético-MG em 1x1, nesta quarta-feira (20), Renato Portaluppi, tecnico do Grêmio, concedeu uma entrevista coletiva e não deixou de exaltar, mais uma vez, a sua equipe. O treinador destacou que o momento do Tricolor é "excepcional" e justificou a fala ao relatar que o time está na final da Copa do Brasil e no pelotão da frente no Brasileirão.

Estamos do lado de equipes que investiram 200 milhões e jogam o ano todo uma vez por semana. O momento do Grêmio é excepcional".

“Vocês vão achar que é sacanagem minha, mas eu acho o momento do Grêmio excepcional. O Grêmio não investe e estamos lá em cima com times que investem. Estamos na final da Copa do Brasil e brigando pelo Brasileirão. Tá ruim? Se isso é ruim, o que é bom?”

Com o empate, o Grêmio estagnou na 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e está na zona de classificação para a pré-Libertadores. O Tricolor volta a campo para encarar o rival Internacional no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas