Montenegro dispara contra elenco do Bota em áudios vazados:"O ideal seria começar do zero"
Presidente do clube na conquista do útlimo Brasileiro falou sobre jogadores do atual elenco Alvinegro, em conversa com o técnico interino Bruno Lazaroni

Por Redação do Esporte Interativo
Carlos Augusto Montenegro já foi presidente do Botafogo e hoje faz parte do grupo que está montando a empresa que pode gerir o futebol do clube carioca a partir de 2020. Além disso, ficou marcado também por ajudar financieiramente o Glorioso em algumas ocasiões.
Nos áudios, o ex presidente detonou os jogadores do elenco, em especial Pimpão, Valencia e o goleiro Gatito, que é um dos principais ídolos da torcida.
Eu em 2020 não gostaria de ninguém desse plantel. Ninguém. Como titular, ninguém, nem técnico e nem nada. Inclusive o Gatito, que tem falhado um jogo atrás do outro.
Montenegro peguntou ao interino sobre o que ele achava de Rodrigo Pimpão e porque Valencia não era escalado. Lazaroni respondeu dizendo que o jogador era fraco e não deveria estar no plantel Alvinegro, além disso que Valencia não era escalado pois os integrantes do elenco não gostavam dele pelo seu jeito em campo.

Fraquíssimo, é um jogador que não deveria estar no Botafogo. Por exemplo, vem mal nos últimos 70 jogos, Os jogadores não gostam do Valencia, Pimpão é ruim, mas vai para um lado e para o outro, corre, perde a bola, tenta ajudar, mas é ruim. O Léo Valencia não joga e ainda coloca a culpa nos outros.
Sobrou até para Alberto Valentim, nome cotado para assumir o cargo de técnico do time. No áudio, Montenegro fala que não quer a permanência do treinador em 2020 e que deseja dispensá-lo ao final da temporada de 2019.
O Valentim está vindo para a gente tentar terminar esse ano, para existir 2020. Se tiver 2020 e o projeto der resultado, eu não gostaria que ele continuasse. Um dos investimentos vai ser chamar o Valentim e dizer: "Toma aqui R$ 200 mil, R$ 300 mil, muito obrigado e tchau"

Após a vitória contra o Goiás na noite da quarta (09), o assunto dos áudios continuou sendo sobre os jogadores do elenco.
Todo mundo se convenceu de que o Pimpão é ruim mesmo, mas deixa ele ali ruim. Se Deus quiser, com o Alex (Santana) voltando, ele não vai jogar mais.
Montenegro concluiu com um comentário sobre uma homenagem a Barroca, ex técnico do Botafogo. O ex presidente pediu que os jogadores vencessem e dedicassem a vitória ao ex comandante.
Ele fez uma campanha que nos deixou com 27 pontos, mas que, pelos resultados ruins, tinha que sair. Mas ele merecia essa vitória e que eles homenageassem o Barroca. Esse foi meu pulo do gato de hoje. Não se falou em grana, não se falou em nada. Falou-se em Botafogo.
O Botafogo volta a campo no próximo Sábado (12), contra o Palmeiras, fora de casa, pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro.