Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Morumbi faz parte da minha história', afirma Ceni, sobre chance de título do Flamengo no estádio

Na última rodada do Brasileirão, basta um tropeço do Inter para o Rubro-Negro conquistar o título do Brasileirão

Rogério Ceni pode ser campeão na próxima rodada no Morumbi I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni pode ser campeão na próxima rodada no Morumbi I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação da TNT Sports

O técnico Rogério Ceni, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva após a importante vitória sobre o Internacional, por 2x1, neste domingo (21), no Maracanã. O treinador rubro-negro comentou sobre a possibilidade de conquistar o título no Morumbi, estádio onde foi ídolo com a camisa do São Paulo.

O Morumbi faz parte da minha história, tenho um respeito muito grande pelo São Paulo. Eu gostaria de escrever também a minha história pelo Flamengo, é uma casualidade que seja no Morumbi”.

Autor de um gol e uma assistência na partida decisiva no Maracanã, o uruguaio Arrascaeta foi bastante elogiado pelo comandante rubro-negro. Ceni destaca que ele é "diferenciado" e se entrega como pode, mesmo com dores no joelho em alguns momentos.

Ele (Arrascaeta) é um jogador fundamental pra gente, talvez de maior visão de jogo".

"Um 10 de origem. Teve frieza para fazer um gol, dar a assistência. É diferenciado, ele tenta muito, erra algumas, vem algumas vezes com dores no joelho, mas se entregando como pode”.

Rogério Ceni também não deixou de rasgar elogios ao artilheiro Gabigol, autor do gol da virada rubro-negra no segundo tempo da partida.

“É um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, perto da área se movimenta muito. Ele tem a frieza. Esse ano talvez o índice tenha abaixado um pouco, mas talvez porque ele sempre está lá para finalizar”, destacou Ceni.

Mais Vistas