Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Morumbi lotado! São Paulo divulga parcial de 36 mil ingressos vendidos para clássico

Time tricolor enfrenta o Corinthians, neste sábado (15), às 19h (de Brasília), em sua casa; tendência é que estádio esteja lotado para o Majestoso

Torcedores são-paulinos devem lotar o Morumbi neste sábado (15)
Torcedores são-paulinos devem lotar o Morumbi neste sábado (15) - Getty Images (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O Majestoso deste sábado (15), às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, tem promessa de casa cheia.

Segundo a divulgação da última parcial de venda de ingressos para o jogo envolvendo São Paulo e Corinthians, mais de 36 mil bilhetes foram comercializados para a torcida são-paulina. Vale lembrar que, no estado, apenas fãs do time mandante podem comparecer aos clássicos.

A partida será a segunda do São Paulo contra seus maiores rivais no ano - já empatou em 0 a 0 com o Palmeiras na segunda rodada, em Araraquara.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os preços das entradas que ainda restam no site "Total Acesso" variam entre R$ 60 e R$ 240, dependendo do setor do Morumbi.

A animação da torcida do São Paulo é grande, uma vez que o jogo será o primeiro após a eliminação do Corinthians na segunda fase prévia da Copa Libertadores, para o Guaraní, na última quarta-feira (12).

O time tricolor ocupa atualmente a terceira colocação do grupo C, com oito pontos ganhos, atrás de Inter de Limeira e Mirassol. Já o Corinthians é o vice-líder do grupo D, com sete pontos. O Guarani é o líder, com um ponto a mais.

Rodrigo Caio abre o jogo sobre saída do São Paulo: 'Segui o meu caminho'

Mais Vistas