Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Muricy Ramalho detona atitude de Sampaoli: 'Quer ser dono do clube'

Dirigente do São Paulo criticou muitos as atitudes do técnico argentino em sua passagem pelo futebol brasileiro

Sampaoli passou dois anos no futebol brasileiro
Sampaoli passou dois anos no futebol brasileiro (Bruna Prado/Getty Images South America)

Por TNT Sports

O técnico Jorge Sampaoli teve uma passagem de dois anos no futebol brasileiro, comandando Santos e Atlético-MG. E em ambos os times o técnico argentino deixou o clube em atrito com a diretoria, antes do término do contrato.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Essa postura do técnico argentino foi alvo de duras críticas na noite desta terça-feira (09). Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho detonou Jorge Sampaoli em sua passagem pelo futebol brasileiro.

"Expliquei para o Crespo: contratamos um treinador, não um dono do clube. Sampaoli vai me desculpar, mas ele manda roupeiro embora, assessor embora, quer ser dono do clube. Não pode, me desculpa! Sampaoli manda no clube, não dá. É treinador de futebol, não pode dar o clube para o cara. Não é dono do clube, amanhã vai embora e fica tudo aí... Ele é assim, vem aqui faz um monte de coisa, dá um ano e vai embora", disse Muricy ao canal do Youtube 'Arnaldo e Tironi'.

Jorge Sampaoli somou em sua passagem pelo futebol brasileiro um vice-campeonato brasileiro pelo Santos, em 2019, um título do Campeonato Mineiro e uma terceira colocação no Brasileirão de 2020, com o Atlético-MG.

Mais Vistas