Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Musto comenta sobre o Gre-Nal pela Libertadores: 'Todos querem jogar'

Volante argentino foi expulso no primeiro clássico do ano e afirmou que está pronto para a partida

Musto foi expulso no primeiro Gre-Nal de 2020 pelo Campeonato Gaúcho I Foto: Renato Padilha/AGIF
Musto foi expulso no primeiro Gre-Nal de 2020 pelo Campeonato Gaúcho I Foto: Renato Padilha/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Gre-Nal pela Libertadores é apenas na próxima quinta-feira (12), mas parece que os atletas já estão com a cabeça no clássico. Em entrevista, Damián Musto, volante do Inter, comentou que esse é o tipo de partida que todos os atletas querem jogar.

"Partidas especiais que todos os jogadores querem jogar. Se perguntar um por um no vestiário se querem começar as partidas, todos querem jogar. Nesse ponto, sabemos que é muito importante, tendo a dimensão que é o primeiro da Libertadores, que paralisa a cidade. Pessoalmente, estou com vontade de jogar e conseguir os três pontos".

No primeiro jogo entre os dois times na temporada, o Grêmio levou a melhor e Musto foi expulso. Para a próxima partida, o volante argentino destacou que o elenco colorado está com "sede de enfrentar o rival".

"O clássico é uma partida a parte e é importante ganhar. Não conseguimos na primeira partida, fomos derrotados e minha expulsão foi determinante para isso. Para o grupo, tem essa sede de enfrentar o rival de toda vida e eu, pessoalmente, tenho muita gana de jogar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Grêmio e Internacional se enfrentam na próxima quinta-feira (12), às 21h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores.

Mourinho alfineta Tite e agradece por não-convocação de Lucas

Mais Vistas