Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Musto fala sobre retorno do futebol: 'Prioridade é o problema de saúde'

Em entrevista ao 'Olé', volante do Internacional também rasgou elogios a D'Alessandro: 'Um monstro como pessoa'

Damián Musto chegou ao Internacional no fim de dezembro I Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Damián Musto chegou ao Internacional no fim de dezembro I Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

O argentino Damián Musto acertou sua ida ao Internacional no fim da temporada passada e luta para conquistar a confiança dos colorados. Emprestado ao clube gaúcho pelo Huesca, da Espanha, o volante concedeu uma entrevista ao "Olé", da Argentina, falou sobre a expectativa do retorno do futebol e rasgou elogios a D'Alessandro.

"Além do que é como jogador, (D'Alessandro) é um monstro como pessoa. É um garoto desde que apareceu. A fome que tem, o desejo de ganhar o que quer que jogue é admirável, dentro e fora do campo. A destacar seu trabalho social, aborda muitas questões tentando ajudar. Ele tenta incutir no mais novo, abaixa a linha e está sempre do lado bom da vida".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As férias dos jogadores do Colorado vão até o dia 30 de abril. Ainda sem uma definição do que vai acontecer após essa data, o jogador colorado revelou que, no momento, o mais importante é se preocupar com o combate ao novo coronavírus, e que nada foi discutido sobre uma possível mudança na fórmula de disputa das competições ainda.

"Isso não foi discutido (no Inter). Hoje a prioridade é o problema de saúde. Uma questão que os jogadores não podem comentar, que será resolvida pelas agências responsáveis. Há muitas questões, publicidade, tempo, patrocinadores. É complexo. Tirar proveito dessa situação seria infeliz".

Rodinei afirma que Gre-Nal é o maior clássico que ele já disputou

Mais Vistas