Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Na chegada ao Rio, Jorge Jesus fala sobre renovação: 'Não vai haver problema'

Técnico do Flamengo comentou sobre a motivação para a nova temporada e desejo do elenco de conquistar o Mundial

Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20) I Foto: Allan Carvalho/AGIF
Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20) I Foto: Allan Carvalho/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Jesus desembarcou na manhã desta segunda-feira (20) no Rio de Janeiro e declarou que vai se encontrar com a diretoria do Flamengo para conversar sobre sua renovação de contrato, que acaba em maio.

"Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema".

O Mister também comentou sobre a sua motivação para a temporada. O comandante do Rubro-Negro não hesitou e disse que o principal objetivo da equipe é continuar trilhando o caminho dos títulos importantes.

"Chegamos com o mesmo objetivo, a mesma determinação que chegamos no primeiro dia ao Brasil. A ideia é a mesma, sabendo que hoje temos mais responsabilidade, mas também temos mais créditos. E o Flamengo, para ser a equipe que todo os flamenguistas desejam, o maior clube do mundo, tem que continuar a ganhar títulos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jorge Jesus não escapou das perguntas sobre o Mundial de Clubes, competição em que o Flamengo foi vice em 2019, após derrota por 1 a 0 para o Liverpool. O técnico afirmou que o elenco está mais focado ainda na busca pelo título do torneio.

"Quanto ao Mundial, a ideia dos jogadores e minha quando perdemos a final contra o Liverpool, todos se reuniram comigo e disseram: "Mister, ano que vem vamos voltar, queremos ser campeões do mundo".

Mais Vistas