Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Na chegada ao estádio, Jesus comenta: 'Queremos desfrutar a final e vencê-la'

Técnico do Flamengo falou sobre as expectativas para a grande final da Libertadores, contra o River

Jorge Jesus comenta na chegada ao estádio sobre as expectativas para a partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus comenta na chegada ao estádio sobre as expectativas para a partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Na chegada ao estádio Monumental de Lima, no Peru, o técnico Jorge Jesus comentou sobre as expectativas para a grande final da Libertadores. O Mister falou sobre o fato de o Rubro-Negro estar vivendo um sonho e do desejo de desfrutar a decisão.

“Todos os torcedores do Flamengo sonhavam com esta final. Hoje estamos aqui, queremos desfrutar desta final e queremos vencê-la”

Ao ser questionado sobre a grande responsabilidade que tinha com os torcedores do Rubro-Negro, que fizeram uma grande festa na despedida do time antes da viagem a Lima, Jesus comentou sobre a dimensão desse apoio.

“A responsabilidade de um treinador do Flamengo é enorme. O Flamengo é o clube com mais torcedores do mundo. Eu sonhava com esse dia, todos os torcedores e a comissão técnica também”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Flamengo e e River se enfrentam às 17h (de Brasília), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela grande decisão da Libertadores da América.

Mais Vistas