Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Na semana de estreia na Liberta, veja a situação dos adversários do Flamengo

Rubro-Negro está no grupo A ao lado de Barcelona de Guayaquil, Independiente del Valle e Junior Barranquilla

Flamengo vai tentar conquistar seu terceiro título da Libertadores em 2020 I Foto: GettyImages
Flamengo vai tentar conquistar seu terceiro título da Libertadores em 2020 I Foto: GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo estreia na competição nesta semana. Na próxima quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Junior Barranquilla, na Colômbia, em busca do tricampeonato. Vamos mostrar para você como está a situação dos adversários do clube carioca em suas determinadas ligas nacionais.

JUNIOR BARRANQUILLA

Atual campeão do Campeonato Colombiano, a equipe está em 4º lugar na liga nesta temporada. Após sete rodadas, o Barranquilla venceu três, empatou três e perdeu apenas um jogo. O time marcou sete gols e sofreu cinco. Em sua última partida, na sexta (29), derrotou o Jaguares de Córdoba por 3x2 com um gol de Didier Moreno aos 48 minutos do segundo tempo. Borja, ex-Palmeiras, marcou um dos gols do Junior.

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Vice-campeão da Recopa para o Flamengo, o Del Valle mostrou que é uma equipe que pode dar dores de cabeça aos adversários jogando dentro de casa. Atualmente, a equipe está na 5ª colocação do Campeonato Equatoriano após três rodadas. A equipe estreou perdendo, mas venceu as outras duas rodadas. No total, são seis gols a favor e cinco contra.

BARCELONA DE GUAYAQUIL

Com um ponto a menos do que o Del Valle no Campeonato Equatoriano, o Barcelona ocupa a 6ª colocação na liga nacional. Em três rodadas, a equipe de Guayaquil venceu uma e empatou as outras duas. Ao todo, marcou três gols e sofreu apenas dois. Na pré-Libertadores, o time deixou para trás o Progreso, o Sporting Cristal e o Cerro Porteño.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira a 1ª rodada do Grupo A da Libertadores:

Junior Barranquilla x Flamengo - (4 de março - 21h30 de Brasília)

Barcelona de Guayaquil x Independiente del Valle - (4 de março - 19h15 de Brasília)

Jesus considera que Gustavo Henrique e Léo Pereira estão sentindo o peso da camisa

Mais Vistas