Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nacho Fernández e mais quatro jogadores testam positivo para a Covid-19 e viram desfalques de última hora no Atlético-MG

Quinteto alvinegro se junta ao zagueiro Igor Rabello, que já estava afastado por conta do novo coronavírus 

Além de Nacho Fernández, Nathan, Marrony, Dylan Borrero e Micael viraram desfalque para a partida contra a Chapecoense
Além de Nacho Fernández, Nathan, Marrony, Dylan Borrero e Micael viraram desfalque para a partida contra a Chapecoense - Fernando Moreno (Foto: Fernando Moreno/Agif)

Por Redação da TNT Sports

A bola ainda não rolou para Atlético-MG e Chapecoense, mas o técnico Cuca terá problemas nas escalação do time para a partida desta segunda-feira (21). Apesar de ter Zaracho, recuperado da Covid-19, o Galo não poderá contar com cinco jogadores, que testaram positivo para o novo coronavírus em novos testes realizados no elenco.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Galo confirmou, por meio de seu Twitter oficial, que Nacho Fernández, Nathan, Dylan Borrero, Marrony e Micael foram diagnosticados com o novo coronavírus e vão desfalcar a equipe nas próximas duas rodadas do Brasileirão pelo menos.

O quinteto se junta ao zagueiro Igor Rabello, que também testou positivo para a Covid-19 anteriormente e já está cumprindo isolamento. Ao todo, o Galo tem 13 desfalques para a partida contra a Chapecoense. Além de Igor Rabelo e os cinco novos positivados do elenco, Savinho (seleção sub-17), Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas (com suas seleções na Copa América), Rafael e Dodô (lesionados) fecham a lista de ausências.

Mais Vistas