Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nacional, do Uruguai, confirma ida de Gabriel Neves para o São Paulo

Volante de 24 anos de idade será emprestado ao São Paulo e terá uma cláusula de venda, caso o Tricolor queira comprá-lo ao final do vínculo

Gabriel Neves (à esquerda) será reforço de Crespo no São Paulo
Gabriel Neves (à esquerda) será reforço de Crespo no São Paulo - SANDRO PEREYRA (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Nacional confirmou nesta segunda-feira (30), por meio de seu site oficial, a ida de Gabriel Neves para o São Paulo. O jogador de 24 anos de idade será emprestado ao Tricolor até junho de 2022 e terá uma cláusula de compra em seu contrato, caso os brasileiros desejem seguir com ele em definitivo após o vínculo.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

De acordo com o clube uruguaio, Neves viajou ao Brasil mediante autorização da equipe para realizar seus exames médicos na capital paulista e, então, assinar contrato com o São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo próprio Nacional, em 2018, Gabriel Neves tornou-se uma das peças mais importantes da equipe nas últimas temporadas. Ao todo, foram 91 partidas disputadas com a camisa da equipe uruguaia, com quatro gols marcados e 13 assistências providenciadas a seus companheiros.

Outro que está muito perto de assinar contrato e ser anunciado pelo São Paulo é o atacante Jonathan Calleri, do Deportivo Maldonado. Ambos os anúncios podem ocorrer ainda nesta segunda-feira (30).

Mais Vistas