Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não dá para pegar um clube de qualquer forma, de qualquer jeito', afirma Dunga

Ex-técnico do Inter falou sobre um possível retorno ao cargo e fez críticas ao Colorado: 'Cadê a nossa base?'

Dunga afirmou que vê com bons olhos o cargo de diretor técnico I Foto: Pedro Martins/AGIF
Dunga afirmou que vê com bons olhos o cargo de diretor técnico I Foto: Pedro Martins/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Ex-técnico da seleção brasileira e do Internacional, Dunga afirmou que não tem o objetivo atualmente de voltar a trabalhar como treinador e vê com bons olhos um possível cargo como diretor técnico do Colorado. Em entrevista à 'Rádio Grenal', ele fez críticas a pouca utilização dos jogadores da base e comentou que não gostaria de voltar a trabalhar como técnico se for para pegar uma equipe "de qualquer forma".

Não dá para pegar um clube de qualquer forma, de qualquer jeito".

"O Internacional foi o maior revelador de volantes do Brasil na última decada. Nos últimos três anos, o Inter foi o maior comprador de volantes. Onde está a nossa base?", criticou.

Cogitado como uma das opções para assumir o Inter após demissão de Miguel Ángel Ramírez, Dunga também opinou sobre a situação do clube gaúcho na temporada. Ele destaca que é preciso um treinador que não pense diferente dos jogadores.

"Quando traz um treinador que pensa diferente de quinze jogadores de um plantel não dá certo (...) "Quando vai formar um time, tem que trazer um DNA vencedor. E tem que ter, no mínimo, cinco jogadores com esse espírito vencedor", finalizou.

Mais Vistas