Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não tem como aceitar', diz Rafinha após goleada do Flamengo sobre o Grêmio

Lateral gremista, que fez história com a camisa rubro-negra, fez desabafo na saída de campo depois do 4 a 0 do time carioca, que jogou a segunda etapa inteira com um jogador a menos

 (RICHARD DUCKER / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS)
(RICHARD DUCKER / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo goleou o Grêmio em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo chamou atenção pela forma como o Rubro-Negro construiu o resultado, com um jogador a menos o segundo tempo inteiro.

Depois da partida, em que o time de Renato Portaluppi fez os seus gols nos 45 minutos finais, o lateral Rafinha, ex-Flamengo, desabafou em entrevista à 'TV Globo' e afirmou que, pela forma como foi construído, o placar não era aceitável.

Vou ser bem sincero, é inexplicável. Fazemos um primeiro tempo maravilhoso, ficamos com um a mais e acabamos cometendo alguns erros infantis, culminando nesse palcar. Com o que começamos fazendo no primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desse. Triste. Futebol nada é impossível, mas ficou muito mais difícil ainda mais contra uma equipe muito qualificada como o Flamengo. Temos que trabalhar agora, isso não pode mais acontecer.

O lateral Isla foi expulso no final da primeira etapa, fazendo com que o Flamengo voltasse do intervalo com Thiago Maia e Matheuzinho nos lugares de Arrascaeta e Diego Ribas. Os gols da partida foram marcados por Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho.

Mais Vistas