Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não vamos medir esforços': destaca Matheus Salustiano, zagueiro da Ferroviária, a respeito da classificação para semifinal do Paulista

Apesar do objetivo da classificação ser do São Paulo e Ferroviária, o defensor garantiu que não vão cair em nenhum tipo de pressão

Matheus Salustiano é zagueiro da Ferroviária
Matheus Salustiano é zagueiro da Ferroviária (Tiago Pavini/Ferroviária)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (14), o Morumbi será palco da decisão das quartas de final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Ferroviária.

Zagueiro da equipe do interior, Matheus Salustiano destacou à reportagem da TNT Sports o quanto considera importante o confronto para o time comandado por Elano.

Estamos tranquilos e nos preparando bem pra essa partida como sempre fizemos. É um jogo diferente e sabemos que se formos bem, se fizermos nossa parte, temos chances de ir para a semifinal do Paulistão. É uma motivação enorme para cada um que está aqui no clube. Vamos dar a vida nessa partida", destacou.

Sabendo como esta decisão tem o peso para o adversário, já que pode ser um passo para saída da fila que existe há quase nove anos, o defensor que chegou à Locomotiva em maio de 2020 foi enfático e afirmou que não podem cair em nenhum tipo de pressão.

"Eles vão querer essa classificação a qualquer custo, temos ciência disso, mas nós também temos esse objetivo e não vamos medir esforço".

A confiança é um dos sentimentos da equipe do interior que vem desde o começo da competição buscando esta etapa decisiva. Para Matheus, o jogo será o mais importante até aqui e o elenco está pronto para isso. "Estamos cientes da dificuldade que vamos encontrar, porém confiantes de sair de campo com a classificação", finalizou.

Mais Vistas