Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Nathan fala sobre período de Dudamel no Galo: 'Gostava de bater de frente'

Meia do Atlético-MG fez duras críticas ao venezuelano que comandou o time por menos de dois meses

Meia Nathan não poupou críticas ao ex-treinador Rafael Dudamel I Foto: Alessandra Torres/AGIF
Meia Nathan não poupou críticas ao ex-treinador Rafael Dudamel I Foto: Alessandra Torres/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem do técnico Rafael Dudamel pelo Atlético-MG durou muito menos do que os torcedores e dirigentes imaginavam. O meia Nathan relatou em entrevista à "Record TV" que o venezuelano tentou "mudar tudo da noite para o dia" e não poupou críticas ao ex-comandante.

"A gente era acostumado, era bitolado em um esquema e só jogar de um jeito. Então chega um técnico e quer que a gente jogue de outro jeito. Aí alguns jogadores começam a não gostar e o técnico (Rafael Dudamel) gostava de bater de frente. Dudamel era um técnico que queria muito mandar, mandar e mandar. Ele deixava a gente trancado no CT, alguns jogadores não gostavam disso e acabavam ficando de saco cheio”.

Dudamel ficou no comando do Atlético-MG por menos de dois meses I Foto: Alessandra Torres/AGIF
Dudamel ficou no comando do Atlético-MG por menos de dois meses I Foto: Alessandra Torres/AGIF

O jogador do Galo também criticou algumas ordens impostas pelo treinador venezuelano e que não agradavam os jogadores do elenco.

Só podíamos almoçar no horário que ele queria".

"Alguns jogadores gostam de fazer academia após o treino, acabava o treino mas não podiam ir para academia, porque meio-dia tinha o almoço, só que o treino acaba 11h40, tinha que tomar banho rapidão para almoçar, se não chegássemos meio-dia, tinha multa”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rafael Dudamel foi contratado pelo Atlético no início de janeiro deste ano e foi demitido no fim de fevereiro, após 10 partidas . No total, foram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Llorente aproveita falha bizonha de Adrián e diminui para o Atlético

Mais Vistas