Futebol Brasileiro

Náutico acerta contratação de Rafael Vaz e outros sete jogadores para a Série C

Timbu começou o planejamento para a temporada de 2024 e já anunciou oito atletas

Náutico acerta contratação de Rafael Vaz e outros sete jogadores para a Série C
Náutico acerta contratação de Rafael Vaz e outros sete jogadores para a Série C - GABRIELA PIZZAIA (Foto: Divulgação / Londrina)

Por Redação da TNT Sports

O Náutico já começou o planejamento para a temporada de 2024 e anunciou, nesta semana, oito jogadores para a disputa da Série C. O principal nome fica por conta do zagueiro Rafael Vaz, que estava disputando a Série B pelo Londrina e possui passagem por equipes como Flamengo, Vasco e Goiás.

Além de Vaz, o clube do Recife anunciou as chegadas dos zagueiros Matheus Santos e Guilherme, dos volantes Lorran e Igor Pereira, do lateral-direito Arnaldo, do meia Marco Antônio e do goleiro Jefferson. Deles, Igor Pereira é quem chega com o contrato mais longo (até o fim de 2025). Marco Antônio chega com contrato até abril de 2025, enquanto os demais jogadores têm apenas oito meses, até o fim da Série C 2024.

Além dos oito reforços, o Náutico também negocia a contratação de Vagner Love, que não renovará com o Sport e pode atuar no rival de Recife. O elenco alvirrubro se reapresentará no dia 11 de dezembro.

Mais Vistas