Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Náutico anuncia as contratações dos paraguaios Richard Franco e Jorge Ortega

Franco, que é volante, estava no Sol de América e já teve passagens por CSA e Avaí, enquanto que Ortega atuou no ano passado pelo Macará, do Equador, e já atuou pelo Coritiba

Richard Franco, à esquerda, atuando pelo Sol de América, do Paraguai
Richard Franco, à esquerda, atuando pelo Sol de América, do Paraguai (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Náutico segue se reforçando para a disputa de mais uma Série B do Campeonato Brasileiro em 2022 e, na última quarta (05), anunciou a chegada de dois reforços paraguaios: o volante Richard Franco e o atacante Jorge Ortega.

Ambos assinaram um vínculo válido por uma temporada com o Timbu e chegam após temporadas discretas por suas respectivas equipes. Enquanto Franco estava no Sol de América, de seu país natal, Ortega atuou pelo Macará, do Equador, em 2021.

Tanto o meia quanto o atacante já possuem passagens pelo futebol brasileiro. O primeiro jogou por CSA e Avaí, ambos no ano de 2019, enquanto que o segundo vestiu a camisa do Coritiba, em 2016, marcando apenas um tento em 16 partidas disputadas.

Além deles, outro que já foi contratado e devidamente anunciado foi o meia Eduardo Teixeira, que chega emprestado do Braga, de Portugal.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Segundo VSR, Coutinho visa Copa do Mundo e deseja retornar ao futebol brasileiro

Mais Vistas