Futebol Brasileiro

Neilton critica Sport durante tratamento de lesão: 'Ignorado e me sentia humilhado'

Em nota oficial, atacante fez duras críticas ao modo como o departamento médico do Leão conduziu seu tratamento

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Neilton critica duramente a diretoria do Sport I Foto: Marcello Zambrana / Agif/Gazeta Press

Neilton critica duramente a diretoria do Sport I Foto: Marcello Zambrana / Agif/Gazeta Press

O atacante Neilton se manifestou nas redes sociais sobre sua atual lesão e fez duras críticas ao departamento médico do Sport. O jogador sofreu uma lesão grave no tornozelo direito durante a final do Campeonato Pernambucano, em 23 de maio, e precisaria passar por uma cirurgia de artroscopia de imediato. Em comunicado, o atleta afirmou que se sentiu "ignorado e humilhado" durante o processo de tratamento no Leão.

"Nesse período eu ia pro clube e era totalmente ignorado e me sentia humilhado, ninguém dava a mínima pro meu problema, chegava no clube e não tinha o que fazer, apenas cumprir minha carga horária. Foram me empurrando com a barriga, sem pensar no ser humano e no lado profissional".

Sem atuar pelo Sport desde 7 de julho, Neilton criticou a maneira como foi realizado o seu tratamento. O jogador afirmou que o clube pernambucano não autorizou a realização de uma cirurgia com um médico de sua confiança e, após a troca do departamento médico da equipe, a cirurgia foi mal feita, o que agravou o problema.

Confira as publicações:

Comentários